X

Did you know that your Internet Explorer is out of date?

To get the best possible experience using our site we recommend that you upgrade to a modern web browser. To download a newer web browser click on the Upgrade button.

Upgrade
Bezona logo
Educação

A indústria Educação

Os compósitos para reparo e revestimentos Belzona simplificam a manutenção de procedimentos no setor educacional, em áreas como telhados, estruturas de concreto, paredes e equipamentos, inclusive dutos e tanques.

Os materiais Belzona foram desenvolvidos para enfrentar os desafios do setor educacional, oferecendo sistemas sem solventes e de cura a frio que permitem a execução simples dos trabalhos de manutenção, e reduzindo o tempo de interrupção de uso das instalações.

Atendendo a estabelecimentos de qualquer tamanho, desde pequenas escolas primárias até grandes faculdades e universidades, Belzona oferece soluções confiáveis, econômicas e seguras. Essas soluções podem ser utilizadas em vários dos problemas de manutenção que ocorrem no setor educacional, desde a renovação de pisos, telhados e paredes até o reparo de dutos e tanques.

Reparos para telhado e membranas líquidas para proteção de telhados

Belzona's podem ser usados para reparo e proteção eficazes de todas as áreas de telhados danificados, incluindo juntas de vedação, costuras, muretas de proteção, rufos e calhas. Eles oferecem impermeabilização e proteção contra intempéries excelentes, assegurando reparos duradouros contra vazamentos e reduzindo a necessidade de dispendiosas substituições e trabalhos estruturais perturbadores.

Nossos revestimentos para telhado aplicados a frio, como Belzona 3111 (Flexible Membrane), são ideais para serem aplicados em construções do setor educacional, devido a seu baixo odor e às propriedades de cura a frio, que asseguram o mínimo de transtorno aos estudantes. Os materiais Belzona são aprovados para a proteção de telhados de instalações educacionais há mais de 25 anos.

Reparo e proteção de concreto e pedra

Nossos compósitos de cura rápida para reparo e revestimento de concreto são capazes de restaurar estruturas de concreto deterioradas, como pisos e escadas que apresentem problemas como corrosão de vergalhões, infiltração de água, derretimento de gelo, impacto, abrasão e carbonação.

Superfícies de concreto e pedra podem ser renovadas usando-se compósitos de reparo à base de epóxi, como Belzona 4111 (Magma-Quartz), que protege contra o tráfego contínuo de pessoas e ataques ambientais. Escadas desgastadas e deterioradas podem ser restauradas obtendo-se uma superfície nivelada. Ao mesmo tempo, áreas verticais ou suspensas como parapeitos de janelas, seriamente danificadas podem ser renovadas utilizando-se um material não poroso e leve como Belzona 4141 (Magma-Build).

Para aumento da segurança, materiais que incluem Belzona 4411 (Granogrip) podem ser utilizados para evitar escorregões e quedas, pois deixam o piso com baixa capacidade de escorregamento e estão disponíveis em cores vivas, que auxiliam na visibilidade.

A slurry mix of Belzona 4111 (Magma-Quartz) pode ser usado para colar faixas demarcadoras que ajudem a aumentar ainda mais a segurança.

Proteção de paredes

Revestimentos repelentes de água para paredes como Belzona 5122 (Clear Cladding Concentrate), oferecem proteção duradoura contra a entrada de água, que pode resultar em rachaduras e descamação e paredes de concreto e alvenaria, mas mantendo o aspecto natural da parede.

Revestimentos para paredes externas e internas, incluindo  Belzona 5111 (Ceramic Cladding) e Belzona 5151 (Hi-Build Cladding), oferecem proteção duradoura contra ataques físicos, ambientais e bacterianos, ao mesmo tempo em que suas propriedades autolimpantes garantem que a aparência da parede seja mantida.

Os reparos para dutos e tanques

Belzona podem reparar dutos danificados e com vazamentos, protegendo-os de impactos e danos provocados por congelamento, corrosão, erosão e ataque químico. Nossos materiais livres de solventes não requerem nenhum trabalho a quente e permitem aplicação simples e segura, minimizando custos e tempo de parada de operação. As soluções Belzona para reparo de dutos oferecem reparação in situ, restaurando dutos danificados ou com vazamentos por muitos anos. Dutos com vazamento podem ser facilmente vedados utilizando técnicas de envelopamento de dutos com Belzona 1111 (Super Metal).

Belzona oferece diversos compósitos para reparo de metais e revestimentos epóxi  ideais para o reparo e a proteção de tanques, inclusive vedação de base, proteção contra erosão e corrosão, colagem de placas a frio e vedação de vazamentos vivos.

Produtos Relacionados:

Aplicações relacionadas:

Estudos de Caso: